• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2015, 17h22
  • Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 17h46
  • Acessos: 6136

17 de fevereiro de 2016 - NOVO

RETIFICACÃO n° 02 DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE REINGRESSO - REDE e-Tec BRASIL

Retificação 2 Resultado deferidos e indeferidos

___________________________________________________________________________________

15 de fevereiro de 2016

Retificação do Resultado final
do processo de reingresso de estudantes em Cursos Técnicos na forma de ensino subsequente e modalidade de ensino a distância, ofertados via Rede e-Tec Brasil/IFPA.

Retificação Resultado Final Reingresso e Tec

12 de Fevereiro de 2016

Resultado Final do Processo de Reingresso - REDE eTec BRASIL

A Pró-reitoia de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Para/IFPA, designada pela Portaria nº 539/2015, publicada no D.O.U de 14/04/2015, no uso de suas atribuições legais e com base da Organização Didática do IFPA, artigo 46, torna público o resultado final do processo de reingresso de estudantes em Cursos Técnicos na forma de ensino subsequente e modalidade de ensino a distância, ofertados via Rede e-Tec Brasil/IFPA, objeto do Edital nº 01/2015 - PROEN.

RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES REINGRESSO - REDE ETEC BRASIL

26 de Janeiro de 2016

Errata nº 04 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, altera o cronograma.

ERRATA Nº 04

04 de Janeiro de 2016

Errata nº 03 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, referentes a turmas ingressantes até o primeiro semestre de 2012.

Leia a Errata nº 03 PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO ATÉ 06/01/2016:

ERRATA Nº 03

21 de Dezembro de 2015

Errata nº 02 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, referentes a turmas ingressantes até o primeiro semestre de 2012.

Leia a Errata 02 PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO:

ERRATA Nº 02

07 de Dezembro de 2015

Errata nº 01 ao Edital Nº 01/2015 do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ (IFPA) para reingresso nos cursos ofertados via rede e-tec brasil/ifpa, referentes a turmas ingressantes até o primeiro semestre de 2012.

Leia a Errata:

ERRATA Nº 01

30 de Novembro de 2015

EDITAL Nº 01/2015 - PROEN, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REINGRESSO NOS CURSOS OFERTADOS VIA REDE E-TEC BRASIL/IFPA, REFERENTES A TURMAS INGRESSANTES ATÉ O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2012

A Pró-reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Para/IFPA, designada pela Portaria nº 539/2015, publicada no D.O.U de 14/04/2015, no uso de suas atribuições legais e com base da Organização Didática do IFPA, artigo 46, torna pública a convocação para REINGRESSO de estudantes em Cursos Técnicos na forma de ensino subsequente e modalidade de ensino a distância, ofertados via Rede e-Tec Brasil/IFPA.

Leia o Edital:

EditalReingresso e Tec 30 11 15

Para efetuar a inscrição, o aluno que se enquadre nos termos do edital, de posse de seu antigo número de matrícula, deverá preencher o formulário eletrônico no seguinte link:

Link para inscrição:

Clique aqui para efetuar sua inscrição !!!

Não serão aceitas inscrições que não sejam realizadas mediante o envio do formulário eletrônico disponibilizada acima.