• Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 15h10
  • Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 17h43

PRIMEIRO ACESSO AO AVA (REINGRESSO 2016)

Nos últimos dias, vários alunos das turmas de Reingresso da Rede e-Tec Brasil vêm relatando problemas de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, sobretudo em função de questões relacionadas à senha para entrada na plataforma onde as disciplinas têm sido realizadas. Tendo em vista esse fato, a Coordenação Geral do programa informa a todos os cursistas que ainda não entraram no AVA os procedimentos a serem adotados para acessá-lo pela primeira vez:

• 1º: no campo “usuário”, o aluno deverá inserir seu número de matrícula (caso não saiba ou tenha esquecido, poderá consultá-lo clicando aqui);

• 2º: no campo “senha”, o aluno deverá inserir a palavra “etec”.

A senha etec será padrão para todos os discentes que acessarem a plataforma. Na ocasião da primeira entrada no AVA, o aluno será solicitado a alterar a senha-padrão por outra de sua preferência, o que deve ser feito para a segurança de seus dados pessoais.

Tomados esses passos, o aluno poderá acessar sem mais preocupação a todos os conteúdos disponíveis no AVA por meio do endereço:

Texto: Brenno Carriço
– Equipe Multidisciplinar Rede e-Tec Brasil